quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Dia 1 - O Nascimento de um Blog


Amigos,

Iniciei hoje o meu Blog de Culinária «Doces Aromas»!
Passo a apresentar-me: o meu nome é Rita, tenho 27 anos, sou casada, e sem filhos por enquanto..  :)
Cada vez mais gosto de cozinhar, e após ver os maravilhosos blogs de culinária existentes fiquei inspirada para também criar o meu.
Neste blog, pretendo organizar as minhas receitas favoritas, e se poder ajudar alguém, fico muito contente.
Ainda estou a tentar adaptar-me às dificuldades (muitas!) de como formatar, «embelezar» e organizar este blog... vou tentar ser breve, pelo menos é o que espero ...

Até lá, Boas Festas.
Beijos da Ritinha

2 comentários:

  1. Bem vinda Ritinha, eu também sou relativamente nova nestas andasças e tem sido uma aventura ir personalizando o blog, é um tiro no escuro. Mas se houver alguma coisa que eu possa ajudar venham de lá essas dúvidas que se souber ajudo.

    ResponderEliminar
  2. Gostei da foto escolhida, tive quase para a usar quando criei o blog. Bem vinda!!!

    Bjinho
    Maria José
    http://papinhadoce.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...