sábado, 17 de setembro de 2011

Bolo de Iogurte Simples

Bolo de Iogurte é um dos bolos que mais faço cá por casa. Rápido, saboroso e sai sempre bem. Provávelmente não há ninguem que não saiba fazer esta receita, seja como for, aqui fica a sugestão...

Ingredientes
1 Iogurte natural ou de Aromas
3 copos de iogurte de Farinha
3 copos de iogurte de Açúcar
1 copo de iogurte de Óleo
4 ovos inteiros
1 colher de Sobremesa de Pó Royal

Pré-aqueça o forno a 200ºC.
Misture bem os ovos e o açúcar até ficar uma mistura esbranquiçada. Depois, adicione a farinha com o pó Royal, alternadamente com o óleo. Por fim, junte o iogurte. Bata bem.

Coloque a massa numa forma untada e leve ao forno a cozer a 180ºC.

Bom Apetite!

30 comentários:

  1. olá

    ca em casa sempre gostamos de bolo de iogurte e lembro me da minha mae sempre fazer ao longo da minha infancia!!

    optei por uma opção mais saudavel que é substituir o oleo por 2 iogurtes e fica o bolo fofinho e humido!

    bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. ESSE BOLO FICOU ÓTIMO,OS MEUS CRESCEM POUCO E DEPOIS AINDA ABATEM.
    BOM DOMINGO
    BJS

    ResponderEliminar
  3. E é sempre uma boa sugestão. tambem é um dos bolos que faço mais.

    ResponderEliminar
  4. Eu smp amei fzr esse bolo além de ser delicioso é facil de se fazer... bom feriado

    ResponderEliminar
  5. adoro...simplesmente bom...

    ResponderEliminar
  6. asserio adorei...tem uma docura estrema

    ResponderEliminar
  7. vou comecar a fazer agr o bolo...espero k fike bem

    ResponderEliminar
  8. esta a sair do forno e parece-me muito bem, obrigado cumps.

    ResponderEliminar
  9. Simples, rápido e saboroso. Vou tentar.
    Muito obrigada pela ideia.

    ResponderEliminar
  10. este bolo nao é dos melhores mas é bom!!

    ResponderEliminar
  11. Muito delicioso ficou otimo os miudos adoraram

    ResponderEliminar
  12. A minha mãe fazia bolo de iogurte, mas eu não sabia a receita :) fiz com o meu filho e já está no forno.

    Susana

    ResponderEliminar
  13. nao me podia dizer o tempo que o bolo leva no forno ?

    ResponderEliminar
  14. Sempre que faço este bolo acrescento também um pouco de canela e limão fica delicioso! :)

    ResponderEliminar
  15. Adorei fazer o bolo estava otimo !!!

    ResponderEliminar
  16. Quando tempo vai ao forno? (desculpem a pergunta ignorante :P)

    ResponderEliminar
  17. OOOie gente !!!
    Coloquei iogurte natural de cenoura e mel e ficou mara !!!!

    ResponderEliminar
  18. eu sempre amei fazer bolos ...mais o bolo de iogurte e o que eu gosto mais esta lindo o bolo parabéns

    ResponderEliminar
  19. O meu bolo babou-se ao quadrado

    ResponderEliminar
  20. O meu bolo ficou castanhinho (:

    ResponderEliminar
  21. O nosso bolo foi agora para o forno. vamos ver se fica tão saboroso como dizem :)

    ResponderEliminar
  22. Eu fi-lo e adicionei nozes e meti um pessegos em calda no topo...uma maravilha, experimentem e digam algo

    ResponderEliminar
  23. Foi agora para o forno. Espero que fique bom :)

    ResponderEliminar
  24. É a primeira vez que faço este bolo, veremos como fica, acabei de o colocar no forno. Penso que na minha infância uma amiga da minha mãe presenteava-a frequentemente com este bolo. Obrigado pela receita! Rui

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...